De Mãos Dadas com a Sua Independência

Olá, Psi… Se aprochegue! 🙂

Temos tanto a dizer, que ficamos aqui na maior dúvida de por onde começar, sabe?

Nós queremos trazer conteúdos úteis à vocês, então, pensamos o seguinte: Que tal se a gente iniciasse passando para os psis um pouco sobre a relevância da internet para sua atuação?

Então, pega um cafezinho e acompanhe a leitura!

A ideia desse projeto é trazer perspectivas empreendedoras para os profissionais da Psicologia, pensando nisso, precisamos falar sobre Marketing Digital. Precisamos enxergar a sua perspectiva de transformação e encara-lo como uma oportunidade!

O Marketing Digital é um conjunto de atividades que você executa online, com o objetivo de abrir portas, atrair clientes e parcerias, vender produtos e serviços e, uma maneira muito eficaz de desenvolver uma identidade para a sua clínica ou projeto, gastando pouco.

Estar conectado, profissionalmente falando, te traz inúmeras vantagens, dentre elas:

– Você impacta e é ouvido por mais pessoas

Você tem um alcance global e, tendo alcance global, você exclui totalmente a limitação geográfica e ainda por cima, gasta menos com publicidade! 😉

– Consegue avaliar (de maneira palpável) o alcance do seu trabalho

Com o crescente número de pessoas conectadas à Internet, houve também a expansão dos sistemas que fazem leituras precisas do alcance dos conteúdos que você cria. Essa é uma das grandes vantagens do Marketing na Internet. A comunicação está deixando de ser unilateral, trazendo possibilidades de criar interações mais ricas e aprofundadas com as pessoas que você escolher.

Por exemplo:

A interação das pessoas com a sua ação de Marketing, gerará informações sobre comportamentos e características demográficas, que poderão te ensinar sobre as pessoas e os resultados que você precisa.

Como diz o ditado: “informação é poder”.

Neste caso, “poder” é uma forma de ajudar a transformar. Gerar coisas boas para as pessoas e para a sociedade!

Quando você conseguir enxergar o Marketing como aliado para o seu propósito de vida, você vai ver que vale muito a pena entender e aplicar ele no seu trabalho.

Para o alto e avante!

Cíntia Milanese

Empreenda Psi, De mãos dadas com sua independência